Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-jogador do Boca Juniors luta com bandido e impede assalto

Emiliano Albín brigou com o assaltante e conseguiu recuperar a carteira da vítima

Reprodução
Escrito por

O jogador uruguaio Emiliano Albín impediu um assalto dentro de uma joalheria na cidade de Suace, no Uruguai. Albín brigou com o assaltante, que havia roubado a carteira de uma senhora.

Segundo o ‘Portal Montevidéu’, uma senhora teve sua carteira roubada dentro da joalheria por um homem. O assaltante saiu do estabelecimento em direção à uma moto que estava no estacionamento. Albin lutou com o com o homem e conseguiu recuperar a carteira da senhora. As câmeras de segurança da joalheria filmaram o momento em que o lateral lutou com o assaltante. Apesar da luta, o homem conseguiu fugir, porém sem a carteira da senhora.

― O Emiliano Albín passava caminhando pelo local quando escutou gritos. Sua primeira reação foi atacar o delinquente. Por sorte pôde evitar o roubo ― contou um sócio de Albín ao ‘Portal Montevidéu’

Aos 28 anos, Albín atua pelo Juventud, do Uruguai, mas já teve passagens pelo Peñarol e pelo Boca Juniors. Em 2012, quando defendia a equipe argentina, Albín representou o Uruguai nos Jogos Olímpicos.