Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

PM interrompe jogo organizado por Vampeta com 100 pessoas na Bahia, revela site

Ex-Seleção Brasileira teria criado evento em cidade que cumpre medida anti-aglomerações

Segundo portal, Vampeta teria desrespeitado leis locais que visam diminuir contaminações de Covid-19 na Bahia (Reprodução)
Escrito por

Uma partida realizada por um ex-campeão do mundo pela Seleção Brasileira foi encerrado pela Polícia Militar, neste sábado, na Bahia. De acordo com o G1, o ex-Corinthians e Flamengo Vampeta teria organizado um futebol com amigos e foi interceptado pelos agentes por causar aglomerações - mais de 100 pessoas foram flagradas no local.

+ Confira a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro feminino

A partida aconteceu na cidade de Muniz Ferreira, na Bahia, a pouco mais de 90km de Salvador. O 14° Batalhão da Polícia Militar (Santo Antônio de Jesus), em nota oficial, recebeu uma denúncia foi feita sobre o jogo. Depois do aviso sobre a proibição de aglomerações, o evento foi encerrado. 

- Estamos com todo o efetivo da região empenhado em não permitir aglomerações. Felizmente a situação foi resolvida rapidamente - disse o comandante de Policiamento na Região Leste, coronel Nílton Paixão.

Vale lembrar que mais de 275 mil pessoas já morreram no Brasil por Covid-19. O governador da Bahia Rui Costa, do PT, decretou até 31 de março que estão proibidas aglomerações em eventos públicos na região.