Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Internautas comparam atropelamento de Marcinho com acidente de Edmundo em 1995

Após a morte da segunda vítima do atropelamento do lateral-direito, torcedores lembram de caso do ex-atacante

Marcinho saindo de depoimento na 42ª DP, o lateral foi alvo de comparações com o ex-atacante Edmundo. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Escrito por

Depois da morte da segunda vítima do atropelamento provocado pelo lateral-direito Marcinho, ex-Botafogo, alguns internautas compararam o caso com o acidente do ex-jogador Edmundo que, em 1995, provocou um acidente automobilístico que deixou três mortos. Nas redes sociais, torcedores lembraram do ex-atacante para falar de impunidade no sistema judiciário brasileiro. 

> Confira a tabela atualizada do Brasileirão 2020 e simule os resultados

- Ou seja: 2 homicídios. Vai ser preso?! Não sei. Em 1995, Edmundo matou 3 quando dirigia sua Cherokee a 120/h (numa via de 70km/h), na Lagoa. Pegou 4 anos e meio de prisão, cumpriu algumas horas, pagou uns 250 mil de indenização e seguiu seu rumo. Será?! - lembrou um internauta no Twitter.

- Infelizmente não haverá justiça e depois de anos ele vai ser comentarista de tv igual o Edmundo - comentou uma torcedora.

E quando um internauta falou que a carreira do lateral poderia ficar marcada pelo acidente um outro respondeu:

- Vai nada mano, olha o exemplo do Edmundo, ficou livre, ganhou uma grana alta como jogador, agora na TV, ninguém nem fala mais no caso dele.

Já o jornalista e comentarista do SporTV Sérgio Xavier, saiu em defesa de Edmundo, em uma tentativa de explicar melhor o caso do ex-atacante, de quem fez a biografia. Para o comentarista, as comparações com Marcinho precisam "ser ponderadas". 

Veja abaixo as comparações entre os dois casos:

O lateral-direito Marcinho e seu pai prestaram depoimento na 42ª Delegacia de Polícia Civil nesta segunda-feira (04) onde o atleta assumiu que atropelou o casal mas negou estar acima da velocidade ou embriagado.