Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Influenciadora relata atraso de pensão do atacante Jô e entra na justiça contra jogador

Filho com Maiára Quinderolly é o sexto fora do casamento do atleta do Ceará

Jô vive polêmica com a influenciadora Maiára Quiderolly (Foto: Gabriel Bastos/Onzex/LancePress!)
Escrito por

O nome do atacante Jô voltou a aparecer em polêmica na mídia. A influenciadora, Maiára Quiderolly relatou nas redes sociais que entrou na justiça contra o jogador do Ceará. Segundo ela, o atleta não vem pagando os alimentos gravídicos, uma espécie de pensão alimentícia para o filho.

+ Koulibaly marca, Senegal vence o Equador e avança às oitavas da Copa do Mundo após 20 anos

Anteriormente, a mulher havia recusado qualquer ajuda do jogador. Contudo, após uma segunda reavaliação ela decidiu recorrer aos direitos impostos pela lei brasileira. Maiára explicou os motivos de ter tomado a iniciativa agora em entrevista exclusiva para a revista "Quem".

- Deixei bem específico, para refrescar a memória de algumas pessoas, eu disse: quando começar a faltar as coisas para o meu filho, eu vou entrar na Justiça, e foi o que aconteceu. Eu estava tendo mais ajuda dos meus pais do que do próprio genitor, e isso não estava certo - disse a influenciadora.

Além disso, a Maiára também relatou que está sendo processada pela mulher do jogador, Claudia Santos, por injúria. Ela destacou que ainda não foi intimada, porém já recebeu a notificação do processo que pode gerar uma indenização de R$ 50 mil. A influenciadora explicou o que vem tendo que passar com a ausência do pagamento de Jô.

- Ele só depositou um mês dos alimentos gravídicos. Apresentei as provas que eu tinha para o juiz de que ele é o pai e a Justiça decidiu que ele deveria me pagar. Ele depositou um mês e não mais. É um valor que me ajuda muito. Preciso que ele me ajude, não estou com o dinheiro do parto (avaliado em R$10 mil). Vou ter meu filho na ala particular de um hospital público, a Santa Casa de Araçatuba, no interior de São Paulo - alegou.

A influenciadora ainda relatou sobre as consequências da falta de ajuda financeira do atacante durante a gestação. Além dos gastos maternais, Maiára relatou também dívida com advogados por conta do imbróglio judicial e desgaste emocional. 

+ Alex Sandro se torna mais um desfalque da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

- Eu tinha combinado com a minha advogada de começar a pagar os honorários dela agora em novembro e ela foi muito flexível e está me ajudando bastante, está vendo a minha situação financeira. Meus pais me ajudam muito. Não sei o que seria de mim e do meu filho se não fossem eles. Ele cortou a relação totalmente. O João é o sexto filho dele fora do casamento. Uma mãe de um dos filhos até dele entrou em contato comigo. Sei que ela não vai me falar coisa boa. E agora não ia conseguir conversar. O João tem um irmão em cada canto - concluiu.

Relembre o caso 

O filho com a influenciadora é o sexto de Jô fora do casamento. Recentemente, a mulher do atleta, Cláudia Santos, reatou com o jogador após perdoar mais uma traição. O imbróglio gerou toda a situação judicial envolvendo o casal com a influenciadora Maiára Quiderolly.