Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 22/05/2025
14:41
Compartilhar

Nayara Macedo, conhecida nas redes sociais como Any Auada, foi presa por suspeita de participar de um esquema de falsificação e venda de cosméticos adulterados. A influenciadora ficou famosa recentemente por conta de ter sido pivô de uma suposta traição do jogador Neymar, do Santos.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

A prisão temporária de Any ocorreu na última quarta-feira (21) em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) confirmou a informação à revista "Quem". Além da influenciadora, outras duas mulheres foram detidas na operação realizada no interior de São Paulo. As três são investigadas por comercializar produtos falsificados através de plataformas digitais.

- As investigações tiveram início após uma mulher registrar boletim de ocorrência em agosto de 2023 relatando ter comprado perfumes importados pelo valor de R$ 857,90, mas, ao receber os produtos, constatou que eram falsificados. A perícia confirmou a presença de substâncias como metanol e etanol em concentrações fora dos padrões estabelecidos pela Anvisa, além da ausência de registro junto à agência reguladora - diz nota da secretaria.

Durante as buscas, os policiais apreenderam diversos cosméticos de marcas conhecidas e um veículo Audi Q3, avaliado em aproximadamente R$ 150 mil. Os mandados foram cumpridos por equipes do 31º DP (Vila Carrão), com apoio de policiais do 21º DP (Vila Matilde), 30º DP (Tatuapé), 56º DP (Vila Alpina) e 58º DP (Vila Formosa).

A prisão temporária de Nayara tem duração prevista de 30 dias. O caso permanece em fase de investigação, sem informações sobre outros possíveis envolvidos além das três mulheres detidas.

➡️ Neymar joga? Santos enfrenta o CRB em partida decisiva pela Copa do Brasil

Suposto envolvimento com Neymar

Nayara ganhou notoriedade após alegar ter tido um envolvimento com o jogador Neymar durante uma festa em Araçoiaba, no interior paulista. Em março deste ano, ela afirmou estar grávida, sugerindo que o filho poderia ser do atleta, mas não apresentou comprovação.

Na época, o helicóptero do jogador foi fotografado no local da festa. O atleta do Santos negou ter participado do evento, afirmando através da própria assessoria que a aeronave havia sido emprestada a amigos e familiares.

Neymar treina antes de retorno aos gramados pelo Santos (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)
Siga o Lance! no Google News