Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mauro Cezar critica técnicos brasileiros: ‘São da pré-história’

Jornalista da ESPN Brasil questiona a falta de novidades táticas do "jurássico" futebol no país e o suposto 'Oba-Oba' de jornalistas após vitória do Flamengo

Mauro Cezar Pereira (à esquerd.) elogiou o trabalho do técnico Jorge Jesus, do Flamengo  (Foto: Reprodução/ESPN)
Escrito por

O comentarista esportivo Mauro Cezar Pereira, da ESPN Brasil, cornetou, no programa Linha de passe, alguns colegas jornalistas que palpitaram a sobre a boa fase do Flamengo e a falta de novidades nos esquemas táticos brasileiros..

Depois de vencer o Atlético-MG, por 3 a 1, nesta quinta-feira, o time carioca disparou na liderança do Brasileirão, o que resultou em diversos comentários sobre uma possível conquista. Mauro reclamou da falta de novidades aos treinadores brasileiros.

- A imprensa se espanta porque o Flamengo continua atacando quando está vencendo. Estão acostumados com fazer um gol e recuar. Sabe por que? Porque os nossos treinadores são da pré-história. Eles assistem futebol da época de Fred Flintstone e Barney Rubble - disse o jornalista, que elogiou as mudanças táticas de Jorge Jesus.

Com mais uma vitória no Brasileirão, o Flamengo chegou aos 55 pontos e disparou em 8 pontos na liderança - o segundo colocado é o Santos, com 47 pontos. O próximo desafio do Rubro-Negro será no domingo, às 16h, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada.