Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Goleiro do Sampaio Corrêa desabafa após atentado ao ônibus da equipe: ‘Será preciso morrer alguém ?’

Gabriel Batista falou nas redes sociais sobre o episódio vivido pela delegação do time

Vidro da janela do ônibus quebrou com o impacto da pedra - Foto: Reprodução/Twitter
Escrito por

Após a derrota para o Sport por 1 a 0, na estreia da Série B do Brasileirão 2022, o ônibus da delegação do Sampaio Corrêa foi apedrejado. O goleiro Gabriel Batista manifestou-se na internet sobre o ocorrido e questionou a violência no futebol.

- Hoje estreamos na Série B e infelizmente o resultado não veio. O Sport venceu o jogo, porém o momento mais triste foi após a saída do estádio, na qual o nosso ônibus foi apedrejado. Isso não cabe mais nos dias de hoje! Será preciso morrer alguém ? - escreveu o atleta em sua rede social.

De acordo com os relatos, o ônibus ia em direção ao hotel em que a equipe estava hospedada na capital pernambucana, quando uma pedra foi lançada na janela. O lateral Lucas Hipólito foi atingido por estilhaços, mas sem gravidade.

-  Graças a Deus ninguém se feriu gravemente mas isso é inadmissível nos dias de hoje!!! Deixo aqui minha revolta e nojo com esse acontecimento. Futebol é paixão dentro dos estádios e todos nós estamos trabalhando e com família nos esperando em casa! - completou o goleiro em outro comentário.