Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Globo registra aumento de audiência com jogos da Seleção Brasileira

No domingo, número de televisões ligadas para assistir a decisão do Mundial Sub-17 cresceu no Rio de Janeiro e São Paulo 

Seleção Brasileira conquistou o título da Copa do Mundo Sub-17 (Foto: AFP)
Escrito por

A TV Globo registrou um aumento na audiência com a transmissão dos jogos da Seleção Brasileira no último fim de semana. No Rio de Janeiro, a audiência dobrou na sexta-feira, no horário do jogo entre Brasil e Argentina, e também apresentou crescimento de oito pontos em São Paulo - números comparados com as últimas quatro sextas no mesmo período. 

Já no domingo, a transmissão da final da Copa do Mundo Sub-17 entre Brasil e México também foi um sucesso. No Rio de Janeiro, a decisão teve 23 pontos de audiência, enquanto em São Paulo teve 20 pontos. Na cidade carioca, teve um aumento de 9% de televisões ligadas, já na capital paulista foi 2% apenas.

Confira os números abaixo:

Amistoso Brasil x Argentina (14h)


Rio de Janeiro: 20 pontos e 39% de participação

– A audiência mais que dobrou no horário do jogo na comparação com as quatro sextas-feiras anteriores – subiu 11 pontos, um aumento de 122%.

São Paulo: 20 pontos e 40% de participação

– Aumento de 8 pontos (67%) na comparação com as quatro sextas anteriores.

DOMINGO

Final da Copa do Mundo sub-17 – Brasil x México (19h)

Rio de Janeiro: 23 pontos com 39% de participação

– Crescimento de 6 pts (35%) na comparação com os quatro domingos anteriores.

– Também houve um aumento de 9% no número de TVs ligadas no horário.

São Paulo: 20 pontos com 33% de participação

– Crescimento de 2 pontos (11%) de audiência na comparação com os quatro domingos anteriores.

– Aumento de 2% no número de TVs ligadas no horário.