Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Globo abrirá espaço de anúncios na rede para Galvão e outros nomes

Patrocinadores terão direito a 30 stories e oito posts dos 'influenciadores digitais'. Principal narrador da emissora carioca realizou um post pago pela primeira vez na última semana

Galvão Bueno foi contratado pela Globo em 1981 (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

A Globo abrirá uma nova modalidade de anúncio para os patrocinadores da emissora a partir de 2020. As redes sociais dos principais nomes do esporte na empresa estarão disponíveis para propagandas, segundo o site 'Notícias da TV'.

Cada patrocinador terá direito a 30 stories e oito posts realizados com os "influenciadores digitais" da empresa: os narradores Galvão Bueno (829 mil seguidores) e Gustavo Villani (424 mil), os apresentadores Alex Escobar (818 mil) e Felipe Andreoli (1 milhão) e o comentarista Caio Ribeiro (549 mil). As redes sociais de Galvão serão as únicas que exigirão "negociações específicas".

O principal narrador da emissora carioca realizou um post pago pela primeira vez na última segunda-feira, via Instagram. A divulgação era resultado do patrocínio da Volkswagen ao quadro 'Na Estrada Com Galvão', que terminou mais uma temporada no último domingo.