Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gisele Bündchen se sente mais feliz após término com Tom Brady, diz revista

Casal se separou em outubro do ano passado devido a permanência do astro na NFL 

(Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

O fim do relacionamento de Gisele Bündchen com o astro do futebol americano, Tom Brady, ganhou um novo capítulo. Segundo a apuração da revista 'People', especialista na vida dos famosos, a modelo brasileira está mais feliz desde a separação do quarterback do Tampa Bay Buccaneers.

O portal de notícias também afirmou que a vida de Gisele está mais estável desde a separação. Sem o marido, a modelo retomou a carreira e já estreou uma nova campanha da Louis Vuitton em colaboração com a artista japonesa Yayoi Kusama.

+ Neto detona Leila Pereira, presidente do Palmeiras: 'Acha que futebol é faculdade'

- Ela sente uma sensação de renovação com energia recém-descoberta e uma perspectiva futura feliz. Sua vida estava em fluxo por tanto tempo e agora está mais estável. Ela está otimista e com a agenda lotada de compromissos da sua carreira nos próximos meses. Gisele está ocupada tomando decisões e se sente feliz e mais resolvida do que há muito tempo - disse uma fonte ligada a brasileira a revista. 

+ Imagens de boate apontam que Daniel Alves ficou com mulher no banheiro durante 15 minutos

A separação 


Gisele Bündchen e Tom Brady estão separados desde outubro do ano passado. O casal estava junto há 13 anos e tiveram durante a relação três filhos. Segundo os portais norte-americanos, o principal motivo da separação foi o fato do jogador ter adiado a aposentadoria na carreira.