Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Galvão pede desculpas a Cafu e Zinho por ‘cornetadas’ no jogo do Tetra

Narrador afirmou em entrevista que 'pegou pesado' com as criticas aos jogadores na final da Copa contra a Itália, em 1994

Galvão diz que exagerou ao cornetar jogadores (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

Galvão Bueno completa 70 anos no próximo dia 21 e será homenageado pelo 'Esporte Espetacular', no próximo domingo, que vai abordar três de seus principais bordões. Sobre o Tetra, o narrador lembrou da declaração que deu em abril, ao pedir desculpas a Cafu durante uma edição do 'Bem, Amigos' e aproveitou para pedir desculpas também a Zinho.

- Eu cheguei a pedir desculpas ao Cafu, por alguns comentários feitos na decisão do tetracampeonato. Queria aproveitar aqui pra pedir desculpas ao Zinho também, porque acho que, em alguns momentos, peguei pesado com alguns atletas. Mas sem nenhum sentimento de diminuir a capacidade deles - lembra Galvão.

Após a retransmissão da partida que deu o Tetra a Seleção, feita pela Rede Globo em abril, Zinho comentou durante um programa dos canais 'Fox Sports' que assistiu a partida no volume baixo, para escapar das criticas de Galvão.

- Eu vi o jogo com volume baixo porque não queria ouvir a narração. Eu sabia que o Galvão Bueno ia me cornetar o jogo todo. Então, eu falei assim: 'Não tem necessidade. Eu vou assistir ao jogo sem volume, e eu mesmo, depois de tanto tempo, vou analisar, transportando para hoje'. E eu vejo que muitos times, não só no Brasil, jogam neste sistema - afirmou à época.