Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Galvão deixa mensagem para Casagrande nas redes: ‘Quem sabe a gente não se tromba de novo?’

Narrador e comentarista trabalharam juntos durante várias transmissões na Globo

Casagrande e Galvão são amigos de longa data e trabalharam juntos por anos (Foto: Reprodução/Divulgação/SporTV)
Escrito por

Após 25 anos como comentarista, Walter Casagrande deixou a Globo nesta quarta-feira. O ex-jogador publicou um vídeo nas redes sociais comunicando a decisão. Horas depois, o companheiro de várias transmissões Galvão Bueno deixou uma mensagem ao amigo nas redes sociais.

+ Conheça região e saiba valor da nova mansão do Luva de Pedreiro em Pernambuco

- O vídeo de hoje é uma mensagem muito especial para um amigo muito querido, Walter Casagrande Júnior, o Casa, o Casão. Ele e a Globo hoje anunciaram que não estão mais juntos. Casão, eu me lembro muito bem da sua estreia, lá em Criciúma, Criciúma x Corinthians. De lá para cá, seis Copas do Mundo, Olimpíadas, Campeonatos Brasileiros, Libertadores, Mundial de Clubes. O pentacampeonato [da seleção] há exatos 20 anos - iniciou o narrador.

+ Neto critica quantidade de lesionados no Corinthians e dispara: 'Quem está machucado no Palmeiras?'

- Grandes momentos, muitas conquistas, alegrias, tristezas, entendimentos, desentendimentos, tudo que faz com que duas pessoas tenham prazer em trabalhar juntas. Eu sempre tive muito prazer de trabalhar com você. O que quero agora é que você esteja bem, feliz e pronto para encarar um novo caminho, que será como sempre de muito sucesso. Quem sabe a gente não tromba nesse caminho e faz, de novo, alguma coisa juntos? Casão, abraço muito forte, um beijo no coração - completou.

+ Streaming anuncia data de estreia do documentário de Adriano Imperador

Pela Globo, Casão participou cinco Copas do Mundo, três Olimpíadas e finais de competições nacionais e internacionais. O contrato do ex-jogador valia até o fim do ano, mas comentarista e emissora optaram por encurtar o processo.