Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Galvão Bueno revela o que mais sentirá falta após deixar as transmissões de futebol

Narrador histórico da emissora vai deixar a locução após a Copa do Mundo do Qatar

Galvão Bueno revela o que mais sentirá falta nas narrações da Globo (REPRODUÇÃO/TV GLOBO)
Escrito por

Após anunciar que deixará as narrações da TV Globo após a Copa do Mundo de 2022, no fim do ano, Galvão Bueno participou do 'Esporte Espetacular' neste domingo. Durante conversa com os apresentadores Lucas Gutierrez e Carol Barcellos, o locutor revelou o que sentirá mais falta nas transmissões e lamentou algumas mudanças na configuração atual do futebol.

+ Mauro Cezar critica Paulo Sousa e aponta um 'Flamengo perdedor': 'Em um ano, cinco vices'

- É impossível imaginar do que vou sentir falta, é tanta coisa. Por que é uma vida, são 48 anos olhando com a câmera, entrando na casa das pessoas. Para um narrador, de TV Aberta, de seleção brasileira e de Copa do Mundo. Eu sinto falta dos amigos que se foram, sinto falta do Arnaldo do meu lado desde 2018 - disse Galvão Bueno, antes de complementar relembrando a festa com os jogadores após o penta em 2002:

+ Eric Faria dispara sobre time de Paulo Sousa, do Flamengo: 'Desorganizado e vazio de ideias'

- Todos são meus amigos. O Marcão foi direto após o jogo falar com a gente, com a perna sangrando. Estava com Parreira, Falcão, Arnaldo. De repente chega o Ronaldinho com o pagode, na maior felicidade, sem frescura, sem ninguém falando: 'preciso perguntar pro meu assessor'. Era um mundo diferente, maravilhoso. Isso nunca mais vai acontecer. A mentalidade mudou, a cabeça mudou, as relações mudaram - concluiu.