Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Galvão Bueno opina sobre caso Robinho: ‘Estou arrasado, dói demais’

Narrador do Grupo Globo se manifestou sobre as acusações de violência sexual do jogador brasileiro durante participação no programa "Bem Amigos" do canal Sportv

Galvão emitiou opinião sobre o caso Robinho (Foto: Reprodução)
Escrito por

O narrador Galvão Bueno se pronunciou, na última segunda-feira, sobre o caso do atacante Robinho, que se vê às voltas com acusações de violência sexual na Itália. Durante participação no programa "Bem, Amigos", do canal SporTV, o jornalista se disse magoado com a situação.

– Eu não quero discutir Justiça, eu quero discutir o absurdo, o crime hediondo que foi cometido. O posicionamento, as falas e as transcrições das falas dele, e tudo aquilo que ele disse, dói demais, é horroroso. É doloroso. É muito triste. Eu não estou aqui para saber se era primeira instância, segunda instância, ou qualquer coisa do tipo, eu estou arrasado. Arrasado. O ser humano não pode fazer uma coisa dessa – opinou Galvão.


No debate sobre o tema, promovido no programa, o comentarista Paulo César Vasconcellos também criticou Robinho pelas declarações do jogador de que "infelizmente existem os movimentos feministas".

– Ao tentar se defender, além dessas questões completamente equivocadas, houve também uma crítica ao movimento feminista absolutamente inaceitável. Mostra o olhar preconceituoso, mostra a maneira que ele vê as mulheres que lutam pelos seus direitos. A luta das mulheres pelos seus direitos, não é apenas uma luta das mulheres, é uma luta sociedade. É lamentável – disse PC.