Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Galvão Bueno elogia Rogério Ceni após vitória contra o Atlético de Sampaoli: ‘Foi fantástico’

Narrador ainda disse que Ceni será um dos grandes treinadores do futebol brasileiro

Ceni foi elogiado pela vitória contra o Atlético-MG de Sampaoli (Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza)
Escrito por

O Fortaleza obteve um importante resultado ao bater o líder Atlético-MG por 2 a 1 com apenas 10 homens em campo. A atuação impressionou, principalmente pelos ajustes técnicos do treinador Rogério Ceni, que foi bastante elogiado.

Durante o 'Seleção SporTV' desta quinta-feira, Galvão Bueno elogiou bastante a performance do treinador do Leão. De acordo com o narrador, Rogério Ceni foi "fantástico" no que falou e no que o time jogou.

- O Rogério foi fantástico ontem no que falou e no que o time jogou. "Não dá para jogar três contra três, porque ele está mais acostumado com isso", então o Sampaoli foi o Sampaoli. Rogério trouxe a marcação baixa e juntou o time dele entre a intermediária e a área. Retrato do jogo: o posicionamento de um time que o técnico propôs o jogo e outro sabia, mas não conseguiu resolver - afirmou Galvão.

Galvão foi além e ainda analisou o futuro do treinador do Fortaleza. Segundo o narrador, a atuação do Leão contra o líder mostra que Ceni será um dos grandes treinadores do futebol brasileiro.

- A mão do Rogério na vitória de ontem mostra o que será o Rogério Ceni como técnico em um futuro muito próximo, e não é estrangeiro. Ele deixou claro que não ia bater linha de três com Sampaoli, que ia trocar velocidade por intensidade, que ia fazer uma marcação baixa. Jogou para ganhar o jogo daquela forma e ganhou. Vai ser um técnico muito inteligente. Rogério Ceni, em pouco tempo, será um dos grandes técnicos do futebol brasileiro e não é estrangeiro - completou.