Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Galhardo responde Gabigol: ‘Obrigado por se lembrar de mim em momento tão especial do Flamengo’

Meia do Internacional ainda explicou que provocação feita com 'cheirinho' não era para time campeão brasileiro, e opinou: 'Era coisa local. O futebol está muito chato'

Escrito por

O camisa 17 do Internacional Thiago Galhardo respondeu as falas do atacante do Flamengo Gabigol, neste domingo, após a participação dele no programa "Esporte Espetacular", da Globo. Após ser lembrado pelo artilheiro do Rubro-Negro na conquista do Brasileirão, na quinta-feira, Galhardo rebateu que tenha provocado o campeão nacional e disse que ficou feliz em ter sido lembrado.

+ Cariocão, Paulista, Mineiro... Veja quando seu time estreia no estadual

Gabigol provocando Thiago Galhardo em live (Foto: Reprodução)

Ainda no Morumbi e com a taça do Brasileirão, Gabigol esteve em uma live no Instagram do volante Willian Arão e chamou Galhardo de "moleque". Em rápida participação, Gabi ainda chamou o meia de "garoto", citando o fato dele não ter conquistado o título do Campeonato Brasileiro e não ter levado o prêmio de artilheiro da competição.

- Fique até espantado quando eu vi, quando chegou até mim, porque eu nunca fiz uma provocação relacionada, direta à eles (jogadores do Flamengo), e sim à uma rivalidade local (ao Gêmio). Quando chegou para mim pós-jogo tudo aquilo que estava acontecendo, eu tive que, não rir do fato, mas simplesmente ficar na minha. O futebol está muito chato, existem as provocações. No passado era assim - comentou Galhardo, que esteve em campo no "Reis e Rainhas do Drible".


A provocação de Gabigol lembra quando Thiago fez um gesto com o nariz em alusão ao conhecido "cheirinho" em uma live após a vitória do Internacional contra o Grêmio, em janeiro. Na época, ele havia usado as rede sociais para desmentir uma provocação ao Flamengo, afirmando que se tratava de uma provocação ao adversário gaúcho.

- Fiquei espantado porque não foi nada direcionado, já deixei isso bem claro. Era uma coisa local. E muito obrigado por terem se lembrado de mim em um momento tão especial para vocês - cutucou ele. 

O Flamengo perdeu para o São Paulo por 2 a 1, mas garantiu seu oitavo título brasileiro com o empate entre Internacional e Corinthians em 0 a 0. O Rubro-Nero assumiu a liderança da competição na penúltima rodada. Confira como foi a festa do título.