Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabriel Jesus brilha em vitória do Arsenal e é elogiado por jornalistas: ‘Excelente jogador’

Titular, brasileiro marca dois gols e lidera vitória do líder da Premier League

Gabriel Jesus tem grande atuação pela Premier League (Foto: GLYN KIRK / AFP)
Escrito por

Pela primeira vez após retornar de lesão, o brasileiro Gabriel Jesus balançou as redes para o Arsenal. E foram logo dois gols de uma vez. O atacante foi titular e fundamental na vitória dos Gunners por 4 a 1 sobre o Leeds neste sábado. Nas redes sociais, o desempenho do ex-Palmeiras foi celebrado pelo jornalista Gian Oddi, da "ESPN".

- Que volta de Gabriel Jesus à titularidade do Arsenal. Justo demais. Pelo que vinha fazendo antes de se machucar e, acima de tudo, pela dedicação exemplar de sempre - escreveu.

+ Abel Ferreira pode subir posição: saiba os técnicos com mais títulos na história do Palmeiras

O jornalista André Rizek, do "SporTV", também comentou a exibição de Gabriel Jesus. O comentarista rasgou elogios ao atacante e aproveitou para "cornetar" a Seleção Brasileira. 

- Gabriel Jesus é um excelente jogador. Muita gente torce o nariz para as convocações dele..Mas o fato é que teria lugar nos 26 de qualquer seleção do mundo! Inclusive naquela que não passa das quartas, a nossa... - publicou.

+ Manchester City x Liverpool: jornalistas e internautas repercutem grande atuação de Grealish

A vitória deste sábado deixou o Arsenal mais próximo de um título da Premier League que acabaria com uma fila de 19 anos. Apesar de ter disputado um jogo a mais, os Gunners abriram oito pontos para o Manchester City, principal rival na disputa pelo troféu.

Veja outros comentários da web sobre a exibição artilheira de Gabriel Jesus.