Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Gabigol mostrou porque não pode ficar no banco’, diz Carlos Cereto após vitória do Flamengo

Jornalista acha que o atacante rubro-negro 'botou o jogo no bolso e resolveu'

Carlos Cereto durante o "Redação SporTV" (Reprodução/SporTV)
Escrito por

Após a vitória do Flamengo por 4 a 2 contra o Grêmio nesta quinta-feira pelo Brasileirão, o jornalista Carlos Cereto avaliou, durante o "Redação SporTV" desta sexta, que o atacante do Flamengo Gabigol foi fundamental na boa atuação do time carioca. Para Cereto,  Rogério Ceni, técnico do Flamengo, deve estar entendo a importância do atacante para a equipe. 

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2020 e simule os resultados

- Acho que é importante o Rogério Ceni conhecer a característica do clube e da torcida. Ele deve estar aprendendo que não se deixa o Gabigol no banco de reservas. O Gabigol mostrou ontem porque ele não pode ficar no banco de reservas - disse o jornalista. 

- Ontem, ele colocou o jogo no bolso e resolveu. Foi uma atuação absurda do Gabigol ontem. O time girou em torno dele, principalmente no segundo tempo, quando lembrou os melhores momentos do Flamengo de 2019 - completou Carlos Cereto. 

O Flamengo, atual vice-líder do Brasileirão com 58 pontos, volta a jogar nesta segunda contra o Sport.