Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Funcionária diz que Rogério Caboclo a intimou a dar falso testemunho e assinar documento negando o assédio

Documento foi protocolado na CBF acusando o presidente da entidade de ter forçado uma funcionária a comer biscoitos de cachorro e a chamado de 'cadela'

Rogério Caboclo é acusado de assédio sexual e moral por uma funcionária da CBF (Divulgação)
Escrito por

O presidente da CBF, Rogério Caboclo, foi denunciado, nesta sexta-feira, por uma funcionária da confederação por assédio moral e sexual. A autora da denúncia relatou ainda que Caboclo a intimou a dar falsas declarações para jornalistas e exigiu que ela assinasse um documento inocentando o cartola negando as denúncias. As informações são do portal "ge".

+ Confira a classificação das Eliminatórias Sul-Americanas!

Segundo o site, a coerção de Rogério Caboclo sobre a funcionária se intensificou após o afastamento da mesma por motivos de saúde, em março deste ano. A vítima, no entanto, se negou a seguir as exigências do presidente.

No acordo oferecido, ela receberia uma quantia em dinheiro para se manter em silêncio diante do caso. Nesta sexta-feira, ela formalizou a denúncia na CBF.

+ Confira a denúncia de assédio sexual feita pela funcionária da CBF contra Rogério Caboclo.

No documento, a funcionária da CBF relata constrangimentos em viagens e reuniões com Caboclo na presença de outros diretores da entidade. Ela também relata um episódio em que o cartola a questionou sobre masturbação.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

De acordo com o "ge", Rogério Caboclo nega as acusações e afirma que irá provar inocência na investigação da Comissão de Ética da CBF.