Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fred Desimpedidos, Souza, Wendel Lira e outros boleiros marcam presença no Open Brasil de Futevôlei

Felipinho e Neguebinha vencem etapa de São Paulo do torneio;&nbsp;Na categoria Legends, Wendel Lira conquista título ao lado de Isael<br>

Influencers e ex-jogadores marcaram presença na segunda edição do&nbsp;Open Brasil de Futevôlei -&nbsp;Foto: Divulgação
Escrito por

Visto como um dos principais torneios de futevôlei do país na atualidade, o Open Brasil encerrou neste domingo (29) sua terceira etapa da temporada, realizada na Riplay Sports da Granja Viana, em São Paulo. Após receber influencers e ex-atletas de futebol para participarem de jogos exibições do evento, Felipinho e Neguebinha conquistaram o título da categoria profissional.

+ Marcelo confirma saída do Real Madrid: veja 20 jogadores brasileiros na Europa que ficarão sem clube em junho

Na decisão, a dupla superou Kibinho e Inacio por 2 a 1 (18 a 15, 14 a 18 e 15 a 12) e conquistou seu primeiro título na temporada.

Antecedente às decisões, ex-atletas e influencers jogaram o Legends. Nela, Fred Desimpedidos, Fábio Luciano e Wendel Lira foram atrações do evento. O ex-jogador que conquistou o prêmio Puskas de 2016, inclusive, ficou com o título da categoria.

+ Ronaldinho revela antigo desejo de vestir camisa de gigante brasileiro

- Mais uma vez fazendo com que o evento fosse do mais alto nível possível. Tivemos um grande torneio e uma grande decisão, que fez com que o Felipinho e o Neguebinha conquistassem o primeiro título da dupla na temporada. Agora vamos trabalhar para que a próxima etapa, daqui três meses, possa ter o mesmo sucesso desta de São Paulo. O futevôlei vem crescendo muito no Brasil e isso é de extrema felicidade para nós -  disse o organizador do Open Brasil, Giba Diniz.

Na primeira etapa do Open Brasil, que aconteceu em janeiro, em Santos (SP), Paraná e Tavinho foram os vencedores, com Brisa e Sandrey em segundo lugar. Já na segunda, em Curitiba (PR), Brisa e Sandrey ganharam a etapa, com Juninho e Neguebinha vice-campeões.

Com o término da terceira etapa, a próxima edição da competição já tem data marcada: 20 e 21 de agosto. O local e a cidade ainda serão definidos.