Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Flamengo não está acostumado a um árbitro que cumpre a regra’, dispara apresentador

Istvan Kovacs marcou dois pênaltis contra o Rubro-Negro contra o Al Hilal, na semifinal do Mundial

Rubro-Negros reclamaram da arbitragem contra o Al Hilal (Fadel Senna/AFP)
Escrito por

Alguns jogadores do Flamengo reclamaram bastante da arbitragem após a derrota para o Al Hilal, na terça-feira, pela semifinal do Mundial de Clubes. O árbitro Istvan Kovacs marcou dois pênaltis para o time saudita, expulsou Gerson e distribuiu seis cartões amarelos para jogadores do Rubro-Negro. O apresentador Bruno Vicari, da ESPN, falou sobre o assunto.

- O Flamengo não estava acostumado a um árbitro que cumpre a regra. A maioria dos jogadores dos clubes brasileiros não está acostumado com isso, principalmente no quesito disciplinar. Você se joga na área aqui e, às vezes, o árbitro deixa passar. Nesse caso não, o árbitro foi direto e mostrou o amarelo - comentou Vicari.

+ Mauro Cezar distribui indiretas e detona eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes

- Deu um pisão dentro da área, o árbitro não ponderou, é outro amarelo. Quantos chiliques o Gabigol dá em uma partida do Campeonato Brasileiro até receber um cartão amarelo. Ontem, no primeiro o árbitro já deu, não quer saber o tamanho do jogador, e aqui isso inconscientemente existe - completou o apresentador.

+ Carlos Alberto debocha de Arrascaeta e Gabigol após eliminação no Mundial: 'Não fiquem tristes'

Sem vaga na final, a equipe carioca agora encara o Al Ahly, do Egito, no sábado, às 12h30, na disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes. No mesmo dia, o Real Madrid encara os sauditas na decisão do torneio, a partir das 16h.