Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-Flamengo, Goleiro Bruno anuncia aposentadoria dos gramados e vira investidor

Bruno cumpriu oito dos 22 anos de prisão pelo assassinato de Eliza Samúdio

Bruno foi condenado em 2010 pelo assassinato de Eliza Samúdio (Reprodução)
Escrito por

Bruno, ex-goleiro do Flamengo, anunciou a aposentadoria da carreira como jogador. Preso em 2010 pelo assassinato de Eliza Samúdio, o ex-atleta cumpriu oito dos 22 anos da condenação. Em vídeo compartilhado em sua rede social, o ex-jogador afirmou que irá se dedicar à carreira de investidor.
+ Confira a classificação dos grupos da Libertadores

- Recomeço. Galera, meu novo trabalho #daytrader - postou o ex-goleiro no Instagram. 

Em 2019, foi concedido a Bruno o regime semiaberto domiciliar e ele chegou a ser contratado por equipes como o Araguacema, do Tocantins, e Rio Branco, do Acre. Aos 36 anos, o ex-goleiro exibiu em vídeo o computador utilizado para o trabalho e afirmou ter deixado o futebol no passado.

- Futebol é coisa do passado, ficou no passado. Aposentei a luva. Parei. Deu para mim! - disse Bruno.

- A parada agora é só investimento - completou.

Por fim, ao interagir com um dos seguidores, o ex-Flamengo desabafou sobre as tentativas de retomar a carreira como atleta profissional.

- Negócio do futebol foi difícil para mim... Mas deu. Não jogo mais bola. A vida continua, nao tenho que ficar preso só ao futebol - pontuou.

Revelado no Atlético-MG, Bruno conquistou um Campeonato Brasileiro pelo rubro-negro carioca, além de ter sido eleito três vezes o melhor goleiro do Carioca.