Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Flamengo errou ao demitir Rogério Ceni’, dispara Milton Neves

Apresentador afirmou que Flamengo estaria melhor com atual treinador do São Paulo do que com Renato Gaúcho

Escrito por

Após a vitória do Fluminense por 3 a 1 sobre o Flamengo no último sábado, o apresentador Milton Neves criticou o trabalho de Renato Gaúcho no comando dos Rubro-negros. Em sua coluna no portal UOL, o jornalista voltou a afirmar que a diretoria do clube errou ao demitir Rogério Ceni, hoje no São Paulo, e estaria melhor com ele.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Parece que o gás do Flamengo realmente acabou, amigos! E a queda vem justamente faltando cerca de um mês para a final da Libertadores! Cada vez menos confiável e dependente de brilhos individuais, o time de Renato Gaúcho chegou ao terceiro jogo sem vitória. Diante do valente Fluminense, neste sábado, no Maracanã, o Mengão estava desfalcado, é verdade. Mas não é desculpa - avaliou o apresentador. 

- Venho falando aqui nos últimos dias que está cada vez mais claro que o Fla errou ao demitir Rogério Ceni. Hoje no São Paulo, Ceni tinha problemas na Gávea, é verdade, mas tinha um time absolutamente organizado e competitivo, que fatalmente entraria nos trilhos. Acreditem, o Mengão estaria muito melhor! Em queda livre, Fla vai acabar entregando Libertadores para o Verdão - completou Milton Neves.

+ Árbitro agredido reclama de punição ao atleta e mais do Fora de Campo!

O próximo compromisso do Flamengo é contra o Athletico Paranaense pela segunda partida da semifinal da Copa do Brasil na próxima quarta-feira. O primeiro jogo terminou 2 a 2, deixando a decisão para o Maracanã. 

Rogério Ceni foi demitido pelo Flamengo no início de Julho e assumiu em outubro (Foto: Van Campos/OFotográfico)