Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Facincani compara anos de Gabigol e Calleri

Na opinião do comentarista, o atacante argentino vem fazendo uma temporada melhor do que o camisa 9 rubro-negro

Facincani analisou jogadores de Flamengo e São Paulo (Reprodução / ESPN)
Escrito por

Gabigol e Calleri são a esperança de gol em suas respectivas equipes. Flamengo e São Paulo possuem elencos qualificados e ambos os atacantes são destaques no futebol brasileiro. Durante o programa "ESPN F90" desta segunda-feira, o comentarista Felippe Facincani comparou os dois jogadores e afirmou que o argentino faz um ano melhor do que o camisa 9 rubro-negro. 

+ Narrador se declarou ao vivo! Veja aqui para quais times torcem os jornalistas esportivos

- O ano de Calleri é melhor do que do Gabriel do Flamengo. Por que o Gabriel tem muito mais recursos de time para jogar mais. Ambos tem a mesma estatística: 26 jogos e 15 gols. Outra coisa, o Calleri joga no Campeonato Paulista, que é mais forte do que o Campeonato Carioca - declarou Facincani. 

- Gabriel tem perdido chances absurdas. Ele pode recuperar essa fase. O Gabriel não é toda hora o melhor do mundo e o melhor do Brasil. Não cai um braço falar que o ano do Calleri, nesse momento, é melhor - concluiu o comentarista.

Calleri é o principal jogador de ataque do São Paulo e vem sendo decisivo nas últimas partidas. Gabigol, por outro lado, joga ao lado de outros grandes atacantes no setor ofensivo do Flamengo. Ambos são fundamentais para suas equipes e apesar de serem da mesma posição, exercem funções diferentes dentro de campo. 

No último fim de semana, os dois jogadores foram protagonistas em campo, mas de formas diferentes. Calleri fez o gol que garantiu o empate contra o Corinthians e Gabigol construiu a jogada do triunfo de Pedro no Maracanã. Independentemente das comparações, a expectativa é que os atacantes continuem brilhando nesse restante de temporada

+ Neto ironiza Ceni após empate do Corinthians contra o São Paulo