Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-lutadora norte-americana do WWE morre aos 30 anos

Última postagem da lutadora foi comemorando a recuperação de uma sinusite

Sara Lee ficou famosa ao vencer o reality show "Tough Enough" (Reprodução/Instagram)
Escrito por

Morreu, nesta quinta-feira, a ex-lutadora do WWE Sara Lee, aos 30 anos. A morte da norte-americana foi confirmada pela mãe, Terri Lee, através de uma postagem em seu perfil no Facebook.

+ 131 mortes na Indonésia: lembre as maiores tragédias da história do futebol

– É com o coração pesado que queremos compartilhar que a nossa Sara Weston foi ficar com Jesus. Estamos em choque e os arranjos não estão completos – lamentou Terri.

A causa da morte de Sara ainda não foi confirmada. Na última terça-feira, ela fez uma postagem em seu perfil no Instagram celebrando a recuperação de uma sinusite.

– Celebrando finalmente estar saudável o suficiente para ir dois dias seguidos à academia, a primeira sinusite da vida chutou minha bunda – escreveu a ex-lutadora, dizendo que a recuperação da doença não foi fácil.

+ Anderson Silva celebra saída do UFC: ‘A carta de alforria foi assinada’

Sara Lee venceu a sexta temporada do reality show da WWE “Tough Enough”. Ela era casada com o lutador conhecido como Westin Blake, com quem teve três filhos.