Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-jogador diz que Flamengo ‘virou freguês’ do Atlético-MG: ‘Está se borrando de medo’

Ídolo do Galo também citou preferência ao ser perguntado sobre Hulk e Gabigol

O Flamengo sofreu duas derrotas seguidas para o Atlético-MG, uma no Brasileirão e a segunda na Copa do Brasil (Foto: IMAGO / Fotoarena)
Escrito por

Não é novidade que Flamengo e Atlético-MG protagonizam uma das principais rivalidades do futebol brasileiro. Durante um evento organizado por Eduardo Semblano no hotel "Copacabana Palace", o ex-jogador Dadá Maravilha fez questão de apimentar esse antagonismo.

+ Daniel Alves, Marcelo… Veja 17 nomes com passagem pela Seleção que estão no mercado

O ídolo do Galo foi homenageado no evento como um dos "50 maiores jogadores" da história do Campeonato Brasileiro. Ao ser questionado sobre a rivalidade entre Flamengo e Atlético-MG, Dadá Maravilha deu uma declaração polêmica. 

- Flamengo virou freguês, está se borrando nas calças de medo do Atlético - disparou o ídolo do Galo. 

Dadá Maravilha também respondeu uma pergunta que vem dividindo opiniões de muitos torcedores brasileiros. Ao ser questionado sobre Hulk e Gabigol, o ex-jogador afirmou que prefere o atacante atleticano. 

- Uma briga muito forte. Os dois são excelentes, mas eu vou ficar com o Hulk - respondeu o ex-jogador.

+ Atlético-MG envia pedido de reforço da segurança para jogo contra o Flamengo no Rio de Janeiro

Além de Dadá Maravilha, o evento de Eduardo Semblano contou com a presença de outros convidados ilustres como Neymar, Thiago Silva, Zico e Fred. A reunião de personagens icônicos do futebol marcou a primeira edição do "Prêmio FUICLEAR".

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam no Maracanã no dia 12 de julho pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. No confronto de ida, o Galo venceu o Rubro-Negro por 2 a 1 no Mineirão. A expectativa é por mais um duelo histórico entre os clubes.