Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-Botafogo, Honda já fez investimentos em foguetes e até mesmo no filho de Will Smith

Aposentado, ex-meia tem investimentos em startups das mais diversas áreas

Honda atuou no Botafogo entre 2020 e 2021 (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Ex-jogador do Botafogo e da seleção japonesa, Keisuke Honda, de 36 anos, ainda não oficializou sua aposentadoria, contudo, segue sem clube desde que deixou o Suduva, da Lituânia, no final do ano passado. Longe dos gramados, ele mantém investimentos em empresas dos mais diversos segmentos.

Desde 2016, o japonês mantém a KSK Angel Found, que é um fundo de investimentos que apoia startups. Uma destas empresas apoiadas é a Just Water, cujo fundador é Jaden Smith, filho do ator norte-americano Will Smith. A Just Water trabalha na produção de bebidas saudáveis e água mineral altamente pura em embalagens sustentáveis.

+ Sorteio da Libertadores nesta segunda: veja a divisão dos potes que vão definir os grupos

No entanto, portifólio de destaque da empresa é  a desenvolvedora de foguetes espaciais Interestellar Technologies, que se tornou a primeira empresa privada japonesa a lançar um foguete no espaço, em 2019.

Os principais investimentos de Honda ocorrem nos Estados Unidos, Japão, Singapura e Austrália.

PASSAGEM SEM BRILHO

Contratado com status de estrela em 2020, Keisuke Honda deixou o Botafogo através de uma rescisão amigável com o clube. Pelo Alvinegro, o japonês marcou três gols em 27 jogos disputados.