Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Esposa de Daniel Alves nega suposto pedido divórcio após prisão do jogador por agressão sexual

Joana Sanz rebateu as informações divulgadas por um programa da TV espanhola

Lateral-direito é acusado por uma jovem de agressão sexual em uma festa (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Escrito por

A modelo Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, negou informações publicadas pela imprensa espanhola que teria iniciado o processo para  se divorciar do jogador. A notícia foi dada pelo programa da TV espanhola "El Programa de Ana Rosa". 

Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro. O jogador teria agredido sexualmente uma mulher em uma festa em dezembro do ano passado.

+ Saiba quais jogadores foram os melhores de cada Mundial de Clubes da Fifa

Ainda segundo informações do programa, Daniel Alves teria recusado uma suposta visita da esposa na prisão.

+ Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, publica novo vídeo nas redes sociais

Após a repercussão da notícia, Joana Sanz, através do seu perfil no Instagram, negou que tenha iniciado o processo de separação.

- Está claro que se não há notícia, inventam - escreveu, ao lado de uma foto com a reportagem sobre sua suposta separação.

Modelo ironizou as informações divulgadas na imprensa espanhola (Foto: Reprodução/Instagram)

Caso Daniel Alves

O jogador teria agredido sexualmente uma mulher de 23 anos em uma festa no dia 30 de dezembro. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ouvir depoimentos contraditórios do brasileiro.

De acordo com a imprensa espanhola, o ex-Barcelona alegou que teve relações sexuais consensuais com a mulher na última versão do seu relato. Inicialmente, Daniel Alves foi preso no Centro Penitenciário Brians 1, mas foi transferido para o Brians 2 três dias depois da detenção.