Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-ESPN Brasil, Rafael Oliveira é o novo comentarista do DAZN

Jornalista fará transmissões dos jogos a partir de setembro na plataforma de streaming

(Divulgação)
Escrito por

Após deixar a ESPN Brasil, o comentarista Rafael Oliveira anunciou, nesta quinta-feira, em sua conta no Twitter, que é o mais novo integrante do time de comentaristas do DAZN no Brasil. Rafael chega à programação da plataforma esportiva em 1 de setembro.

- Estou muito animado com o desafio de fazer parte de um projeto inovador e que tem tanto a crescer no Brasil. Trabalhar com transmissões de diversos campeonatos pelo mundo é algo que sempre me motiva - afirmou o comentarista ex-ESPN Brasil.

No DAZN, Rafael Oliveira participará da transmissão dos jogos da Série A (campeonato italiano), da Ligue 1 (francês), e da Premier League (campeonato inglês). Além de comentar os torneios europeus, algo que era rotineiro na antiga emissora e elogiado pelos amantes do esporte, ele também vai participar comentando alguns dos principais embates da última fase da Série C do Brasileiro.

Hoje, o destaque da programação é a partida entre Corinthians x Fluminense, pela Sul-Americana. Saiba como se cadastrar para assisti-la gratuitamente.

Rafael Oliveira deixou a ESPN Brasil no dia 14 de agosto, após mudanças anunciadas na grade da emissora esportiva. A saída do jornalista foi uma das mais comentadas pelos internautas nas redes sociais, principalmente no Twitter, onde o nome de Rafael Oliveira ficou no trending topics do Brasil. O jornalista estava sem contrato desde sua demissão.

Além de Rafael Oliveira, deixaram a ESPN Brasil o editor-chefe Arnaldo Ribeiro, o editor-executivo Eduardo Tironi, a coordenadora dos canais da empresa Renata Netto, o apresentador João Carlos Albuquerque, o 'Canalha', além dos comentaristas Juca Kfouri, Claudio Arreguy e Mauricio Barros. Além do vice-presidente de jornalismo e produção, João Palomino.