Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-ESPN Brasil processa emissora e pede indenização milionária

Juliana Veiga trabalhou no canal esportivo por cerca de sete anos e foi à Justiça pedir pagamento de quase 1 milhão de reais por direitos trabalhistas

Juliana Veiga chegou na ESPN Brasil em 2012 e é elogiado pela voz (Reprodução/ ESPN Brasil)
Escrito por

A ex-apresentadora da ESPN Brasil Juliana Veiga processou a emissora de esportes na Justiça do Trabalho pelo não reconhecimento empregatício com o canal. Após passar mais de sete anos na ESPN e apresentar o programa "SportsCenter", a locutora cobra cerca de R$ 928.360,24 por uma indenização por direitos trabalhistas.

A informação é do "Observatório da TV". A notícia ainda afirma que o contrato dela foi encerrado pela empresa e que a ESPN Brasil não pagou valores da rescisão, é o que alega Juliana. Ela ainda diz que não recebeu qualquer indenização pelos anos de trabalho.

O processo, que está na 78ª Vara do Trabalho de São Paulo, está na primeira instância e a Justiça do Trabalho deu ganho de caso para a ex-apresentadora. A ESPN Brasil entrou com recurso sobre o caso e seguirá em segunda instância.

Após deixar a ESPN Brasil, Juliana estará na cobertura da Olimpíada de 2020 pela Band Sports, retornando para a emissora onde trabalhou em 2012. A ex-apresentadora também é a voz do metrô de são Paulo.