Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eric Faria opina sobre nova casa do Flamengo: ‘Rio de Janeiro não precisa de outro estádio’

Jornalista diz não se opor a projeto rubro-negro, porém pede mais cuidado com Maracanã

Eric Faria opinou que o Rio de Janeiro não precisa de um novo estádio (Reprodução)
Escrito por

O Flamengo já trabalha para construir um novo estádio, e o presidente do clube, Rodolfo Landim, já falou em capacidade para no mínimo 100 mil pessoas. Para o jornalista Eric Faria, no entanto, o Rio de Janeiro não precisa de outro estádio.

+ CBF deve firmar novo contrato milionário para direitos de transmissão da Copa do Brasil

- Talvez eu seja um sonhador. Acho que o Rio de Janeiro não precisava de um novo estádio. Posso ser um pouco saudosista também, mas eu tenho uma grande relação com o Maracanã. Eu amo estar ali. Então, pode ter ocorrido mudanças durante os anos, mas acredito que a alma ainda está presente ali - disse o jornalista durante o "Charla Podcast".

+ Zinho revela profecia da mãe sobre Seleção Brasileira e chora ao lembrar de sua morte: 'Parou de sofrer'

- O Maracanã precisa ajeitar uma coisinha ou outra em termos de contrato. É um estádio tão especial, muito central, consegue atender todo mundo bem. Que outro lugar o torcedor poderá chegar de ônibus, trem e metrô? O Maracanã é o estádio mais famoso do mundo. Não sou contra o novo estádio do Flamengo, mas o Maracanã precisa ser bem tratado - completou Eric.

+ Mauro Cezar ironiza absolvições de Gabigol e Arrascaeta no Flamengo: 'Surpresa de zero pessoas'

As palavras de Rodolfo Landim foram para alguns torcedores no último domingo, durante o jogo contra o Athletico Paranaense. O mandatário Rubro-Negro ainda completou afirmando que o Maracanã serviria para fazer os jogos "pequenos".