Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Entidade pede banimento de JP Azevedo, surfista responsável por agredir norte-americana

Brasileiro teve vídeo de agressão vazado na praia de Bali, na Indonésia, nas redes sociais 

JP Azevedo foi flagrado agredindo a surfista Sara Taylor (Foto: Reprodução)
Escrito por

A União Brasileira de Mulheres (UBM), presidida por Vanja Andrea Santos, se manifestou contra o surfista JP Azevedo. A entidade foi até a Confederação Brasileira de Surfe para pedir o banimento do atleta responsável pela agressão a surfista Sara Taylor, em Bali, na Indonésia, em competições no território brasileiro. 

O pedido usa como base as imagens vazadas na internet da agressão do surfista. Os advogados da União, Carlos Nicodemos e Maria Fernanda Cunha, defendem o banimento e o acusam de misoginia e violência contra a mulher.

+ Ex-namorada de JP Azevedo relembra agressão durante relação com o surfista: 'Surra muito forte'

O caso 

No início deste mês de abril, o surfista JP Azevedo teve vídeos de agressão a norte-americana vazado nas redes sociais. O incidente aconteceu na praia de Bali, na Indonésia. A mulher prestou Boletim de Ocorrência após o caso às autoridades do país. 

+ Ex de brasileiro que agrediu norte-americana expõe perfil violento do surfista

O brasileiro chegou a se manifestar nas redes sociais após ter o caso divulgado mundialmente. JP chegou a declarar que confundiu a mulher com um homem e pediu desculpas publicamente pelo incidente.