Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Enganação’, ‘um a menos’, ‘bomba-relógio’… Em baixa, James Rodríguez é criticado por jornalistas

Comentaristas não perdoaram má fase do meia colombiano no Tricolor

James Rodríguez ainda não brilhou com a camisa do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

Desde que chegou ao São Paulo, James Rodríguez ainda não brilhou com a camisa do clube. Na última quinta-feira (4), na Libertadores, o jogador teve mais uma atuação apagada e virou alvo de jornalistas nas redes sociais. Comentaristas não perdoaram mais um desempenho ruim do colombiano, na derrota contra o Talleres-ARG.

Vitor Birner, da ESPN
- O São Paulo jogou com um a menos enquanto o James esteve em campo. Tiveram dois São Paulos, um com James, o outro sem James, o que não é novidade. O São Paulo abaixa a cabeça para o tamanho do jogador, mas é só um jogador, não é o James de antigamente. Vai ficar jogando até uma hora que, se nada mudar, vai sair do São Paulo - disse o jornalista no "Linha de Passe".

João Paulo Cappellanes, da Band
- O James Rodríguez é uma enganação, ele me enganou, enganou o torcedor e enganou a diretoria. Ele não compete e jogador que não compete não joga no futebol brasileiro. Jogador que não corre, que é acomodado e preguiçoso não joga. É pipoqueiro. Por que na Colômbia ele joga e no São Paulo não? - criticou o comentarista, no "Jogo Aberto".

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Mauro Cezar, do UOL
- Existem algumas bombas-relógio que são deixadas para o Carpini. Uma delas é o James Rodríguez, que é uma coisa indecifrável. A outra é o Rafinha. Será que ele tem condição de jogar ainda? Mas são decisões difíceis dentro do vestiário para um técnico do perfil do Carpini. Foi o São Paulo que contratou o James, que manteve o Rafinha - analisou o jornalista, no "Posse de Bola".