Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zé Elias critica fase de Gabigol no Flamengo: ‘Parou em 2019’

Comentarista ainda diz que enxerga uma falta de vibração no centroavante rubro-negro

Gabigol marcou um gol nos últimos seis jogos (Foto: Carlos Pereyra/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Com um gol nos últimos seis jogos e substituído em todos os jogos que começou como titular com Rogério Ceni, Gabigol não vive seus melhores dias com a camisa do Flamengo.

O ex-jogador Zé Elias criticou a fase do atleta, que virou manchete principalmente pela postura ao ser substituído no último jogo. Segundo o comentarista, o atacante "parou em 2019".

- O Gabigol parou em 2019. Ele precisa evoluir. Não adianta falar que o time não evoluiu, que a equipe era treinada de outra maneira. Ele poderia tirar proveito das mudanças. Todo mundo aprende todos os dias - afirmou durante o "SportsCenter", no domingo.

Confira a tabela do Brasileirão e simule as próximas rodadas

O ex-jogador explicou sua crítica ao atacante, afirmando que não enxerga o mesmo Gabigol de 2019 na fase atual, citando a falta de vibração no jogador.

- Não vejo o Gabigol o mesmo Gabigol de 2019. Tem a questão do respeito e dos treinos. Não posso julgar a titularidade dele sem ver os treinos. Mas jogo é outra coisa. Talvez, se fosse um técnico mais "casca grossa", o próprio Jorge Jesus, ele não estaria sem a vibração do ano passado, e se estivesse, iria para o banco, e sem reclamar como tem feito - concluiu.