Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zé Elias bate boca com jornalista na ESPN após discordâncias sobre tatuagem: ‘Não desvirtue o que falei’

Ex-jogador se incomodou com a resposta, afirmou que Pedro Ivo estava levando o assunto para o lado do preconceito e pediu para que o jornalista interpretasse melhor o que foi dito

Zé Elias bateu boca ao vivo na ESPN (Foto: Reprodução: ESPN)
Escrito por

O clima ficou acalorado na ESPN nesta segunda-feira entre o ex-jogador e comentarista Zé Elias e o jornalista Pedro Ivo, que debatiam no programa "F90" sobre tatuagens e cortes de cabelo dos jogadores. Tudo começou quando Zé afirmou que o tema poderia "tirar o foco" de alguns jovens jogadores.

> Lembre aqui outras grandes tretas entre jogadores e jornalistas

- Não tenho nada contra quem tem tatuagem, mas em determinados momentos, na vida desses garotos não podem chegar no profissional e ter o braço fechado. O problema em si não é a tatuagem, é o foco - começou.

O jornalista Pedro Ivo discordou do ex-jogador e levou o tema para um lado mais cultural e de personalidade.

- Eu discordo, Zé. Antes de qualquer coisa eu respeito muito a vivência dele de vestiário. A gente não pode apontar o dedo por situações específicas. Tem muita molecada de braço fechado, que pinta o cabelo, que joga muita bola. É perigoso quando a gente condiciona certos símbolos, como uma tatuagem, que pode ter um significado. Um penteado, que às vezes é algo cultural. Foco é uma coisa, representações no corpo é perigoso ir por esse caminho - afirmou.

Zé então se incomodou com a resposta do colega e afirmou que Pedro estava levando o assunto para o lado do preconceito e pediu para que o jornalista interpretasse melhor o que ele disse.

- Você não entendeu, você está levando para o preconceito. Eu não usei exemplo como preconceito. Você está levando para um lado que eu não levei, eu dei exemplos, não falei nada de cultura e cabelo. Não desvie o que eu falei. Não fuja disso. Não desvirtue o que eu falei. Você está levando para um lado diferente. A forma com que você coloca dá entender que eu to sendo preconceituoso. Eu não fiz o julgamento de pessoa. Preste atenção no que falei. Eu dei exemplos do que acontece - arrematou.

A apresentadora Dani Boaventura colocou panos quentes na situação e encerrou o tema. Os internautas compartilharam o momento nas redes sociais e compartilharam vídeos.