Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zé Elias aprova posicionamento de Felipe Melo sobre jogos do Paulistão no Rio de Janeiro

Meia ironizou a realização de partidas em outro Estado, questionando se o vírus está apenas em São Paulo

Zé Elias é comentarista do Grupo Disney (Foto: Reprodução/ESPN)
Escrito por

O comentarista Zé Elias aprovou o posicionamento do meia Felipe Melo, do Palmeiras, em relação a articulação da Federação Paulista de Futebol (FPF) para jogos do Campeonato Paulista em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Zé destacou a importância participação de atletas, que ele aponta como os principais "expostos" à Covid-19. 

Nas redes sociais, o jogador palmeirense ironizou a possibilidade das partidas questionando se no Estado vizinho não há vírus.


>> Veja a tabela do Campeonato Paulista


- Então em em outros estados não tem mais vírus? A gente não pode jogar em SP, mas pode jogar fora de SP? É isso mesmo? Avisem aí, pra eu levar minha família pra lá! - escreveu Felipe em sua conta no Twitter.


- Eu acho que o Felipe faz bem em questionar. Precisamos de mais jogadores se manifestando, porque os caras que assinam os contratos, envolvidos com dinheiro, não estão expostos. O presidente da Federação, provavelmente, na rodada de amanhã, estará em casa. Não são eles que são expostos a essa situação. Um jogador pode pegar o vírus de novo e levar pra casa. Um rapaz mandou uma mensagem: 'Zé, mas e o gandula que ganha 30 reais por causa do jogo'. Tá bom, eu falei: 'se esse gandula ou a família for contaminada por causa desse jogo, você pega e paga um tratamento no hospital particular, porque os hospitais públicos já não tem mais'. As pessoas não entendem -  disse Zé Elias no programa "Futebol na Veia", da ESPN Brasil.


- O que o Felipe está falando é o que falamos antes. 'Ah, não dá para fazer coisa errada aqui, vamos fazer em outro Estado, que lá está bom, não tem problema nenhum'. É lamentável. Eu espero que mais jogadores se manifestem, porque os jogadores precisam que entender que não são só eles que estão expostos, a família, as pessoas do dia a dia, podem ficar expostas ao vírus - completou.

São Bento e Palmeiras vão se enfrentar nesta quarta-feira, às 21h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.