Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Edmundo critica Jesus: ‘Perdeu oportunidade de ficar quieto’

Técnico português menosprezou o Carioca e o Fluminense durante coletiva após o Fla-Flu desta última quarta-feira 

(Foto: Reprodução)
Escrito por

O clássico entre Flamengo e Fluminense pela semifinal da Taça Guanabara, na noite desta última quarta-feira, no Maracanã, teve muita emoção e polêmica. Após a partida, o técnico Jorge Jesus deu uma declaração menosprezando o estadual e o adversário. O ex-jogador e comentarista Edmundo criticou o treinador português durante o programa "Giro Fox". 

- Eu acho que o Jorge Jesus perdeu uma oportunidade de ficar quieto, porque o Campeonato Carioca tem muita tradição para a cidade, o Fluminense também. Claro que o Flamengo está num momento mágico, pode contratar os principais jogadores, pode contratar um técnico renomado como o Jorge Jesus - disse.

- Mas acho que é um pouco de culpa nossa também, por endeusar as coisas dos profissionais que vêm de fora e não valorizarmos os profissionais que aqui estão. (...) Não pode diminuir uma competição que ele está disputando e menosprezar um adversário gigante como é o Fluminense - completou. 

O Flamengo abriu 3 a 0 e viu o Fluminense reagir diminuindo para 3 a 2, mas assegurou a classificação para a final da Taça Guanabara. O Rubro-Negro aguarda o vencedor do duelo entre Boavista e Volta Redonda, no próximo domingo, às 16h. No mesmo dia, às 11h, o Fla encara o Athletico-PR, pela decisão da Supercopa do Brasil.