Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Djalminha rejeita volta de Jorge Jesus ao Flamengo: ‘Passado’

Rubro-Negro anuncia saída de Vítor Pereira, mas não confirma sucessor do técnico português

Djalminha durante o 'Resenha da Rodada' desta segunda-feira (Foto: Reprodução/ESPN)
Escrito por

Ex-jogador do Flamengo, Djalminha afirmou que é contra o retorno do técnico Jorge Jesus ao Rubro-Negro, durante o programa "Resenha da Rodada", da "ESPN", nesta segunda-feira. Cientes da eminente saída de Vítor Pereira, que foi confirmada pelo clube nesta terça, os comentaristas da atração discutiam os possíveis nomes cogitados no comando técnico da equipe carioca.

- Pensando em um treinador dentro do sistema que o Flamengo tem, não sei se o Coudet (treinadr do Atlético-MG) será demitido ou não...então, dos nomes que foram ventilados, falaram no Jesus, no Tite...sinceramente, eu vou falar bem claro, o Jesus faz parte do passado. Não voltaria com ele não - afirmou Djalminha.

+ Que tristeza! Demissão de Vítor Pereira do Flamengo rende enxurrada de memes na web

Na sequência, o apresentador André Plihal questionou Djalminha sobre a preferência em relação às outras opções ventiladas. Entre Tite, técnico da Seleção Brasileira nas últimas duas Copas, e Jorge Sampaoli, ex-Santos, Atlético-MG e Sevilla, o ex-jogador disse que prefere a contratação do ídolo do Corinthians.

Principal candidato da Nação Rubro-Negra, Jorge Jesus possui contrato com o Fenerbahçe, da Turquia, até maio deste ano. De acordo com o diário português "A Bola", a equipe turca propôs a extensão do vínculo para seguir por mais um ano sob a frente do clube. No entanto, a relação com o Flamengo pode ser um diferencial para um possível retorno do treinador. O LANCE! apurou que, no momento, o Mister é o plano A da diretoria.

Jorge Jesus tem contrato com o Fenerbahçe (Foto: AFP)

+ Sormani detona postura da torcida do Flamengo e aponta falta de apoio: 'Não sabem torcer'

Jesus chegou ao Flamengo em junho de 2019 e permaneceu durante pouco mais de um ano sob o comando da equipe rubro-negra. Pelo clube, conquistou a Libertadores e Brasileirão, em 2019, e Supercopa, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca, em 2020. Seu último jogo foi contra o Fluminense na decisão do Estadual.

Após o vice-campeonato do Estadual, o Flamengo se prepara para a sua estreia na terceira fase da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, o Rubro-Negro enfrenta o Maringá, às 20h (de Brasília), no Estádio Regional Willie Davids.