Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Di María eterniza conquista da Copa do Mundo no corpo

Jogador tatuou o troféu na perna celebrar a conquista do tricampeonato mundial da Argentina&nbsp;<br>

Camisa 11 marcou um dos gols da Argentina na final da Copa do Qatar (Foto: ADRIAN DENNIS / AFP)
Escrito por

Um dos principais personagens da conquista do tricampeonato mundial da Argentina, o meia-atacante Ángel Di María decidiu eternizar no seu corpo o título mais importante da carreira, o da Copa do Mundo. Aos 34 anos, o jogador se tornou um dos maiores nomes desta geração do futebol sul-americano. 

- Para a toda a eternidade. Eu falei que quando fiz a Copa América, estava guardando a perna para esse momento. Estava escrito - escreveu o jogador nas redes sociais.

+ Festa na Argentina: veja como foi a comemoração dos torcedores em Buenos Aires

Durante a disputa do Mundial, Di María sofreu uma lesão e acabou virando reserva da seleção argentina. Recuperado, ganhou a titularidade na final contra a França, na qual sofreu um pênalti e marcou um gol. Sem condições de continuar em campo, o craque precisou ser substituído e viu seu time tomar o empate dos franceses antes de confirmar o título na disputa por pênaltis.

+ Di María previu roteiro da final da Copa em conversa com a esposa

Além da taça, a tatuagem também conta com o sol argentino no fundo, as três estrelas representando o tricampeonato, e o Estádio Lusail, palco da final da Copa do Mundo de 2022.