Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Desmascarado’ na Globo, Marcelinho Carioca não perdoa rival Palmeiras: ‘O coqueiro é bi mundial’

Ex-jogador chorou e lembrou do pai, e foi elogiado pelos jurados por se dispor a participar da brincadeira

Marcelinho se vestiu de coqueiro e bricou com adereço verde das 'palmeiras' que teve que usar (Foto: Reprodução/Globo)
Escrito por

Marcelinho Carioca estremeceu a internet na noite de terça-feira ao ser desmascarado no programa 'The Masked Singer', da Globo, que coloca famosos fantasiados em um palco, com jurados que precisam descobrir quem são eles. Muitos internautas acharam que a participação do ídolo do Corinthians foi inusitada e surpreendente.

+ Veja a tabela do Brasileirão! 

No bate papo pela internet com o público após o programa, o ex-jogador, que estava vestido de coqueiro, brincou que ficou apenas preocupado com o adereço verde das 'palmeiras' que ele carregava na cabeça, e aproveitou o momento para provocar o rival.

- Eu só fiquei meio assim preocupado porque estava com um negócio verde na cabeça, que é Palmeiras... Seguinte, o coqueiro é bi mundial. O Palmeiras não tem mundial - ironizou Marcelinho Carioca, arrancando risadas dos entrevistadores.

Marcelinho ainda revelou que estranhou o convite recebido da Globo. 

Quando o Rico, o diretor, me ligou, eu falei: 'Tá falando com a pessoa certa? Tá falando com a assessoria certa? Eu não canto nada'. Eu tinha um grupo de samba gospel e cantava tão bem que só podia cantar metade de uma música. Falei: 'você tá ligando para a pessoa errada' - completou.

Depois de ser desmascarado no palco, Marcelinho chorou e lembrou do pai, e foi elogiado pelos jurados por se dispor a participar da brincadeira.

- A minha história de vida é uma superação. Estar aqui, ser tratado com carinho e com respeito, é uma vitória para a minha vida. Todo dia eu tô assim, a mil por hora. Feliz, alegre - iniciou.

- Se o filho de um gari chegou, venceu no esporte, na educação, qualquer pessoa pode chegar. Eu nunca cantei na minha vida. Não passava uma agulha. Foi um negócio extraordinário para a minha vida. Eu fiz aula de canto - disse.