Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Depois de trocarem desafios, Renato Gaúcho chama Renata Fan para ‘tomar um bom vinho’

Treinador do Grêmio foi provocado a usar camisa do Internacional e resolveu fazer outro  desafio para a apresentadora da Band. Renata brincou que irá pensar em um resposta

Vídeo com Renato Gaúcho foi usado durante o programa "Jogo Aberto" (Foto: Reprodução/Band)
Escrito por

O treinador Renato Gaúcho, do Grêmio, resolveu "desafiar", nesta quinta-feira, a apresentadora Renata Fan, que é torcedora do Internacional, para tomar um vinho e debater entre a rivalidade entre Tricolores e Colorados. Os dois andaram se desafiando e apostando um carro popular. Ambos se cobraram de usar as camisas do seu rival.

Tudo começou após o atacante tricolor Luciano vencer a aposta de Renato com seus jogadores ao marcar um gol de bicicleta na último domingo, contra a Chapecoense. Em vídeo, o treinador desafiou a apresentadora do programa "Jogo Aberto", da Band, a utilizar um uniforme do Tricolor durante todo o programa e, caso aceitasse, ela ganharia um carro popular.


A apresentadora negou o desafio e rebateu com outra ideia: caso Renato utilizasse uma camisa Colorada com o número 7 nas costas, ela quem daria um carro para ele.

- Eu pago o carro popular, que você pode passar para o Luciano, pode doar para uma instituição de caridade... Não tem problema nenhum. Mas o jogo inteirinho. Aquele mar azul e só aquela camisa vermelha linda, a mais bela do planeta, dentro da Arena - disse ela durante a atração.

Renato Gaúcho então resolveu convidar a apresentadora para tomar
um vinho e debater sobre a rivalidade no sul do país. Renata afirmou que irá pensar em alguma resposta.

- Renata, depois eu que sou malandro? Você sabe que eu jamais faria isso, como você jamais usaria uma camisa do Grêmio. A minha única ideia para encerrar o assunto é o seguinte: eu e você, sentados numa mesa, tomando um bom vinho, frente a frente, e a gente vai fazer esse Gre-Nal, vai se acertar ou não - disse em vídeo o comandante do Imortal.