Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Denílson comenta bloqueio de bens de Belo: ‘Não dá é olhar ele fazendo a vida normal, me devendo milhões’

Ex-jogador e comentarista disse que, por enquanto, Belo continua devendo a ele, que segue com vontade de receber<br>

Não há mais como Belo recorrer da sentença (Foto: Reprodução)
Escrito por

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) bloqueou a arrecadação do cantor Belo com a venda de ingressos referentes a dois shows realizados em comemoração ao Dia dos Namorados e ordenou a transferência do valor para a quitação da dívida com o ex-jogador e comentarista da Band.

> GALERIA: Treta com Belo e mais: relembre polêmicas envolvendo Denílson

> GALERIA: Memes com Denílson fazem sucesso durante live de Belo

> GALERIA: Denílson no time lendário do Fla: lembre gafes em games de futebol

+ Confira a tabela do Brasileirão! 

Diante do fato novo na briga judicial que já perdura por anos, Denílson disse que, por enquanto, Belo continua devendo a ele, que segue com vontade de receber.

- A decisão da Justiça já tem há anos. Um assunto que não mudou dos últimos anos. [O Belo] continua me devendo e eu continuo querendo receber. Simples assim - disse, ao 'Uol Esportes'.

- Isso [bloqueio pelo TJ-SP] é o que estamos tentando fazer pra receber. O que não dá é ficar olhando ele fazer a vida normal me devendo milhões. Isso não dá - completou.

Entenda o caso:
Em 2017, o juiz Carlo Mazza Britto Melfi, da 5ª Vara Cível da Comarca de São Bernardo do Campo do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) determinou o bloqueio e penhora de R$ 4.770.811,83 do cantor Belo, em ação a favor do ex-jogador Denílson. O atual comentarista do Grupo Bandeirantes entrou na justiça por danos morais após Belo deixar o grupo Soweto no momento em que ele comprou os direitos da banda.

​Na década de 1990, Belo e Denílson eram amigos e esta amizade acabou se transformando em parceria comercial. No ano de 1998, o ex-jogador comprou os direitos da banda de pagode Soweto, que tinha o cantor como vocalista - a banda despontava no cenário musical pelo Brasil, com músicas como "Farol das Estrelas", "Não Foi A Toa" e "Tudo Fica Blue", pertencentes ao álbum "Farol das Estrelas". Belo acabou deixando o grupo em 2000. Confira a cronologia do assunto clicando aqui.