Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 01/05/2025
16:57
Compartilhar

A partida entre Operário e Vasco teve polêmica na arbitragem de Anderson Daronco ainda no primeiro tempo. O árbitro assinalou penalidade máxima para os donos da casa após Allano cair na área. Daronco foi chamado pelo VAR para revisar a falta e acabou voltando atrás e anulando o pênalti.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Inicialmente, o VAR revisou se havia impedimento na jogada, que foi marcado pelo bandeira após o apito de Daronco. Confirmada a posição legal, Daronco foi chamado para revisar o lance no vídeo. A partir disso, o juiz passou a revisar o lance por diversos ângulos no VAR, observado o choque entre Jardim e Allano. A decisão de Daronco gerou comentários na web.

Decisão polêmica de Daronco

Esta será a primeira partida sem o técnico Fábio Carille no comando. O clube demitiu o treinador após a derrota para o Cruzeiro, por 1 a 0, no Campeonato Brasileiro.

Com isso, Felipe Loureiro assumiu o Cruz-Maltino, mais uma vez, de maneira interina. Sem surpresas, o técnico escalou a mesma equipe que vinha sendo utilizada por Carille. A grande novidade é a volta de Lucas Piton na lateral esquerda. Outros nomes para destacar são os de Tchê Tchê e Adson, que se recuperaram de lesões e estão no banco de reservas.

➡️ Vasco enfrenta Operário na Copa do Brasil em duelo marcado por reencontros

Escalação do Vasco para enfrentar o Operário:

O Vasco vem a campo com: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas e Lucas Piton; Hugo Moura, Jair, Rayan, Coutinho e Nuno Moreira; Vegetti.

OPERÁRIO (Técnico: Bruno Pivetti)
Elias Curzel; Thales Oleques, Allan Godói, Joseph e Gabriel Feliciano; Jacy, Juan Zuluaga e Boschilia; Allano, Rodrigo Rodrigues e Daniel Amorim.

Daronco durante partida entre Operario e Vasco (Foto: Joao Vitor Rezende Borba/AGIF)
Siga o Lance! no Google News