Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Daniel Alves distribui autógrafos aos detentos em Barcelona, diz ex-presidiário à TV espanhola

Acusado de agressão sexual, lateral-direito brasileiro está preso preventivamente desde a última sexta-feira

Daniel Alves teria agredido sexualmente uma mulher em uma boate de Barcelona (Foto: Ben Stansall / AFP)
Escrito por

Daniel Alves está preso preventivamente no presídio Brians 2 sob acusação de agressão sexual desde a última sexta-feira e, segundo relato de um ex-detento da mesma cadeia, está distribuindo autógrafos aos demais prisioneiros. Em entrevista à TV espanhola "Telecinco", um homem que deixava o local depois de 14 anos exibiu uma camisa com mensagem do brasileiro.

- Abraço. Com carinho, Dani Alves - teria escrito o jogador.

+ Daniel Alves é transferido de presídio na Espanha. Saiba como é o local onde está o jogador

Além de contar que o brasileiro estaria dando autógrafos aos detentos, o homem disse que os outros presidiários não estavam chamando Daniel Alves de estuprador.

+ Polícia montou 'armadilha' para prender Daniel Alves na Espanha

ENTENDA O CASO

Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha desde a última sexta-feira (20). O jogador teria agredido sexualmente a vítima em uma festa no dia 30 de dezembro do ano passado. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ouvir depoimentos contraditórios do brasileiro. De acordo com a imprensa espanhola, o ex-Barcelona alegou que teve relações sexuais consensuais com a mulher na última versão do seu relato.