Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-Cruzeiro é preso suspeito de agredir mulher em Alagoas

Zé Carlos agrediu uma mulher em seu carro na capital do Alagoas e só será solto caso pague fiança

Zé Carlos pelo Cruzeiro, em 2009(Divulgação: Cruzeiro)
Escrito por

Zé Carlos, o atacante com passagens por Cruzeiro, CRB e Criciúma, foi preso neste domingo acusado de agredir uma mulher em Maceió, capital de Alagoas. As agressões físicas foram cometidas dentro do veículo do jogador.
+ Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro 

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Vinícius Ferrari, a vítima teria pulado do automóvel para escapar das agressões. Ainda segundo ele, Zé Carlos nega as acusações da mulher com quem se relacionava.

- A versão da vítima é de que tinha sido agredida dentro do carro dele, primeiramente no Pontal. Ele foi pra lá e tiveram a discussão dentro do carro. E depois, num segundo momento, já na parte alta da cidade, ela também foi agredida. Depois, quando já estava indo embora, se dirigindo para residência, ela se jogou do carro. A vítima chegou a pular do carro em movimento e foi vista por uma viatura da Polícia Militar, que prendeu o autor das agressões e o trouxe para a Central de Flagrantes - disse o delegado.

- Um caso de violência doméstica ocorrido na manhã de hoje, em que o autor tinha um caso extraconjugal com uma pessoa. Essa relação dura aproximadamente seis anos. O autuado nega as agressões, diz que não houve agressão - completou.

Zé Carlos, de 38 anos, possui ficha na polícia. Em caso semelhante, o ex-Cruzeiro também foi acusado de agredir uma mulher em um bar de Maceió.

Na tarde deste domingo, o atacante foi ouvido em audiência de custódia e terá que pagar cerca de R$ 30 mil de fiança para deixar a delegacia.

- Ficou arbitrado a fiança dele em 30 salários mínimos, pouco mais de R$ 30 mil reais. Assim que ele recolher (pagar), vai ser solto. Assim que for informado o pagamento, o juiz expede o alvará - concluiu Vinícius Ferrari.