Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Crianças deixam de assistir final do Rio Open para tentar fotos com Carlos Alcaraz

Tenista espanhol perdeu a decisão do torneio para o inglês Cameron Norrie

Crianças aguardaram Carlos Alcaraz para fotos e autógrafos no Rio Open (Foto: Ricardo Guimarães)
Escrito por

Carlos Alcaraz, número dois do mundo, perdeu o Rio Open e a oportunidade de empatar no ranking da ATP com Novak Djokovic. O que ele não perdeu foi o carinho do fã brasileiro, sobretudo das crianças. Foram elas que deixaram de assistir a final do torneio realizado no Rio, neste domingo, para ficar na saída da Arena em local privilegiado em busca de um autógrafo do ídolo.

Após a partida, os ânimos estavam exaltados em busca de uma melhor posição, enquanto as mães e pais que acompanhavam os pequenos se preocupavam com os adolescentes que poderiam machucar as crianças em busca de um autógrafo ou foto.

+ Web se revolta com atuação do VAR em Santos x Corinthians: 'Atrocidade'

No local, mães e crianças confirmaram que nem assistiram ao jogo com medo de sair daquele local e perder um contato mais próximo com o ídolo. Quando Alcaraz chegou a gritaria se tornou generalizada. Até Alan Patrick, do Internacional, entrou na confusão para conseguir um autógrafo para a filha, sem sucesso. Ele falou rapidamente com o LANCE! sobre a situação.

+ Jornalistas criticam atuação de Edna Alves em Santos x Corinthians: 'Pior jogo dela'

- Ela treina tênis, gosta muito do esporte. Não consegui o autógrafo, mas faz parte. Conseguimos as fotos e foi um momento único - disse ele, que carregou a menina nos ombros enquanto tentava tirar uma selfie.