Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Comentarista da ESPN revela morte do pai

Vitor Birner admitiu que seu pai, que tinha Alzheimer, pode ter morrido por Covid-19

Vitor Birner é comentarista dos canais ESPN (Foto: Reprodução)
Escrito por

O comentarista Vitor Birner fez uma triste revelação durante o "Linha de Passe" da última quarta-feira. O jornalista contou que perdeu pessoas próximas durante a pandemia, inclusive seu pai.

Birner comentava sobre a possibilidade de adiamento da partida entre Palmeiras e Flamengo quando revelou a situação. Ele ainda admitiu que a morte pode ter sido devido a Covid-19.

- Perdi pessoas próximas. Perdi meu pai semana passada, ele tinha Alzheimer, não sei o que foi, pode ter sido a Covid. As pessoas perderam a noção. Talvez só acabe se alguma coisa muito ruim aconteça com algum atleta. Graças a Deus, todos se curam - afirmou.

Vitor ainda desabafou sobre o retorno do futebol durante a pandemia do Covid-19, que já vitimou quase 140 mil pessoas no Brasil. Segundo o comentarista, trata-se de mais uma das loucuras da humanidade.

- É uma grande maluquice. O ser humano é capaz de produzir grandes maluquices. Não vou citar o racismo, como feito com negros na África, trazidos em navios. De tempos em tempos, a humanidade produz loucuras que na época parecem normais - concluiu.