Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Clubes prestam solidariedade e lamentam acidente que matou presidente e jogadores do Palmas

Avião caiu nesta manhã no distrito de Luzimangues, Tocantins; seis pessoas morreram

Destroços do avião que transportava o presidente e jogadores do Palmas (Foto: Divulgação)
Escrito por

Clubes do futebol brasileiro estão prestando homenagens e lamentando a queda do avião que matou nesta manhã de domingo o presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, os jogadores da equipe Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari e o piloto conhecido como Comandante Wagner, no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, Tocantins. A aeronave caiu logo após a decolagem.


>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro


- O Fluminense Football Club lamenta profundamente o acidente aéreo que vitimou jogadores e presidente do Palmas Futebol e Regatas, além do comandante da aeronave. Toda a força para as famílias, torcida, colegas de equipe e amigos - postou o Fluminense nas redes sociais.

- O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento de quatro atletas do Palmas Futebol e Regatas, Guilherme Noé, Lucas Praxedes, Marcus Molinari e Ranule, do presidente da equipe, Lucas Meira, e do comandante da aeronave, Wagner, vítimas de um acidente aéreo - disse o Flamengo.

- É com tristeza que recebemos a notícia da tragédia envolvendo o presidente e jogadores do Palmas. Desejamos muita força aos amigos, familiares e torcedores neste momento difícil - lamentou o Vasco.

- O Botafogo lamenta profundamente acidente aéreo envolvendo o Palmas. O clube presta solidariedade aos familiares e amigos das vítimas neste domingo triste para o mundo do futebol - afirma o Botafogo.


- O São Paulo FC lamenta profundamente a notícia do trágico acidente aéreo envolvendo o Palmas Futebol e Regatas, do Tocantins. Nossa solidariedade às famílias das vítimas: o presidente Lucas Meira, os atletas Lucas, Guilherme, Ranule e Marcus, e o comandante da aeronave, Wagner - se solidarizou o São Paulo.

O Palmas enfrentaria o Vila Nova nesta segunda-feira, pela Copa Verde, em Goiânia. O Vila postou uma nota lamentando o ocorrido e afirmou colaborar para o adiamento da partida.

- O Vila Nova Futebol Clube recebe com consternação e profunda tristeza a notícia sobre o acidente aéreo que vitimou fatalmente o presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, quatro jogadores da equipe, Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, e o comandante da aeronave, Wagner. Parte da delegação viajava para Goiânia, para a partida da Copa Verde nesta segunda-feira, 25, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, contra o Vila Nova, quando o grave acidente ocorreu com o avião de pequeno porte. O Vila Nova deseja que todos os amigos e familiares das vítimas sejam consolados no colo do Pai neste momento de tamanha angústia e tristeza. O clube afirma, ainda, que corroborará com o adiamento da partida e fará homenagem aos ocupantes no jogo da próxima quinta-feira, 28, pelo Campeonato Goiano - disse o Vila Nova em nota.

Veja abaixo algumas homenagens de clubes brasileiros aos familiares e amigos dos envolvidos na tragédia: