Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Clubes e atletas lamentam morte de pai dos goleiros Alisson e Muriel

Luto! Equipes se solidarizaram nas redes com dupla após falecimento de José Becker

Goleiro Alisson Becker junto de José, pai dele. José Becker morreu nesta quarta (Reprodução/Instagram Alisson)
Escrito por

A morte do pai dos goleiros Alisson Becker, do Liverpool, e Muriel Becker, do Fluminense, virou assunto entre clubes e atletas nas redes sociais, nesta quinta-feira. Além das equipes onde atuam os jogadores, diversos times brasileiros e jogadores escreveram mensagens de apoio após a confirmação do afogamento de José Agostinho Becker, de 57 anos. 

+ Quem cai? Quem fica no G-4? Simule a última rodada do Brasileirão

José Becker morreu, na noite desta quarta-feira, após nadar em uma barragem conhecida como Rincão do Inferno. O corpo do pai do goleiros foi encontrado horas depois do desaparecimento. Becker estava em barragem na região de Lavras do Sul, município a 320 km de Porto Alegre, por volta de 17h e a demora para voltar da atividade chamou a atenção dos familiares. 

Segundo a perícia no corpo do homem, a causa provável foi afogamento. Nas redes, clubes brasileiros como Internacional, Flamengo e Atlético-MG lamentaram a perda. Astros da bola também enviaram seu carinho.
 
- Você nunca caminhará sozinho, Alisson - escreveu o Liverpool em referência a famosa música da torcida.

- Meus sentimentos à família Becker. Sinta-se abraçado, meu irmão - digitou Neymar no Instagram.

Acompanhe a repercussão: