Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Clube do Remo terá fan token para o torcedor e visa lucro milionário

O 'Rei da Amazônia' terá sua plataforma de tokens administrada por empresa de gerenciamento de bens que atua no Cruzeiro

Tradicional clube paraense entr(Foto: Divulgação/Remo)
Escrito por

O Clube do Remo passa a contar com um serviço de Fan Token gerenciao pela Lunes/Faaro, mesma empresa que cuida do Fan Token do Cruzeiro, além de outros clubes do país. Com a novidade, o torcedor azulino poderá participar ativamente de decisões importantes dos clubes, além de ajudar financeiramente e ser parte importante das instituições.

A expectativa é de que a comercialização de tokens possa gerar até R$ 1 milhão em vendas. O produto terá opções para as diferentes classes sociais e a torcida poderá acessar serviços integrados e ainda concorrer a produtos oficiais. Renan Bezerra, diretor de marketing do Leão, comentou sobre a nova parceria.

- A gente recebe com muita alegria nossos parceiros da Lunes/FAARO que estão vindo para somar com o Clube do Remo. É importante destacar que essa negociação já vem desde 2021, já são meses de negociação e estudo para encontrar um projeto muito interessante para o clube o nosso torcedor azulino - iniciou.

- Temos certeza que é um projeto inovador e, no esporte temos vistos muitos cases interessantes, não só no Brasil, como no exterior. Então ficamos muito felizes em trazer para o Rei da Amazônia e isso vai gerar dinheiro para o clube, e acima de tudo vai ser importante pois coloca o Remo no radar da inovação o Brasil e mundo. Temos a certeza que vai ser uma parceria de muito sucesso - concluiu.

Sucesso com o Cruzeiro: A Faaro/Lunes entrou no mercado esportivo em novembro de 2021 quando passou a administrar e comercializar o Cruzeiro Fan Token (CRZ). A parceria faz parte do processo de reconstrução do clube e quer também trazer o torcedor para mais perto da equipe. Até o momento já foram vendidos mais de 900 mil tokens, o que rendeu mais de R$ 4,5 milhões para os cofres da Raposa.